21ª Festa de São José

A Comunidade São José, que faz parte da Paróquia e Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração desde o ano de 1997, agradece ao povo da Vila Formosa e região pela presença e participação na 21ª Festa de São José.

O calendário de atividades da solenidade teve início nas noites de 15, 16 e 17 de março, quando foram realizadas na Capela da Comunidade São José as Santas Missas do Tríduo, respectivamente pelo Pe. Fernando Clemente MSC, Pe. Milton Tassoni MSC (vigário de nosso Santuário) e Pe. Valdecir Soares Santos MSC (pároco e reitor de nosso Santuário).

Em 18 de março, domingo, aconteceu a procissão ao padroeiro às 9 horas. Em seguida, foi realizada a Missa Solene na Capela, presidida pelo Pe. Lucemir Alves Ribeiro MSC, vigário paroquial de nosso Santuário que acompanha as atividades pastorais da Comunidade São José. A festa, na noite do dia 17 e na tarde do dia 18, ainda contou com uma Quermesse trazendo barracas de comidas típicas.

Que São José, castíssimo esposo da Virgem Maria e grande escolhido do Senhor para ser pai adotivo de Jesus Cristo, interceda por toda nossa Igreja, que o reconhece como Patrono Universal, e pelo seu povo que o tem como grande Padroeiro dos Trabalhadores e das Famílias.

A Comunidade São José fica na Av. João XXIII, 1071 – anexa ao Externato de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Fotos: Beto Rocha (Procissão) e Bianca Troncarelli (Missa Solene)