#Ano da Misericórdia (2015 – 2016) #Santuários da Misericórdia MSC

Aproxima-se a abertura do Ano da Misericórdia convocado pelo Papa Francisco em março passado e previsto para iniciar em 08 de dezembro de 2015, em Roma. Será, como o próprio Pontífice afirmou, um ano a ser vivido em toda Igreja, no Mundo inteiro.

Os Missionários do Sagrado Coração, também viverão em suas Paróquias e Santuários essa experiência.

Eis alguns Santuários que terão o título de SANTUÁRIOS DA MISERICÓRDIA

EM SÃO PAULO – SP

banner-sao-paulo

Localizado na Região Episcopal Belém, na Arquidiocese de São Paulo, o SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO, confiado aos Missionários do Sagrado Coração será referência para o ANO DA MISERICÓRDIA.

Dia 13 de Dezembro, em Solene Eucaristia, será feita a Abertura Oficial da Porta Santa. Ao longo do Ano, Indulgências Plenárias, Confissões e Peregrinações terão nesse Santuário seu epicentro.

EM ITAPETININGA – SP

banner-itapetininga

Localizado na Diocese de Itapetininga, interior de São Paulo, o SANTUÁRIO DE NOSSA APARECIDA DO SUL, também dirigido Missionários do Sagrado Coração, será referência nessa diocese para o ANO DA MISERICÓRDIA .

Assim com nas outras Igrejas Católicas 13 de Dezembro, em Solene Eucaristia, será feita a Abertura Oficial da Porta Santa.

Mais informações: santuarioaparecidadosul.com.br

EM BAURU – SP

banner-bauru

Localizado na Diocese de Bauru, interior do Estado de São Paulo, O SANTUÁRIO DE NOSSA APARECIDA, também conduzido pelos Missionários do Sagrado Coração, será referência nessa Diocese para o ANO DA MISERICÓRDIA .

Assim com nos outros Santuários, 13 de Dezembro, Terceiro Domingo do advento, em solene Eucaristia, será feita a abertura oficial da Porta Santa. Ele também será local de Peregrinação ao longo do ANO DA MISERICÓRDIA.

Mais informações: santuarioaparecidabauru.com.br