As Solenidades de Natal e Ano Novo no Santuário

Com jubilar esperança, a Igreja Católica iniciou o Tempo de Natal na noite de 24/12/2021 e encerrará no domingo da Solenidade do Batismo de Jesus (neste ano de 2022, sendo celebrada em 09/01). No Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, este fundamental tempo litúrgico que anuncia o redentor nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo teve seu prelúdio com a Cantata de Natal da Pastoral da Música, realizada às 19h do dia 24/12, véspera de Natal. Logo em seguida, Pe. Reuberson Ferreira MSC, pároco e reitor deste Santuário, presidiu a Santa Missa da Vigília de Natal, que apresentou solenemente o Menino Jesus. Em 25 de dezembro, dia do Natal de Jesus, as Santas Missas foram celebradas às 10h30 e às 18h com a liturgia em louvor e glória ao Deus-Menino.

Na semana seguinte, marcada pela virada de ano, às 20h de 31/12/2021 foi celebrada na nossa comunidade a Santa Missa de Ação de Graças, presidida pelo sacerdote especialmente convidado, Pe. Sandro Rogério dos Santos MSC. E no dia 01/01/2022, a Igreja celebrou o grande dia de Santa Maria Mãe de Deus, sendo a data comemorada em Santas Missas realizadas às 10h30 e às 18h aqui no Santuário de Maria, consagrando o novo ano a Nossa Senhora.

A Paróquia e Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração deseja a todos vocês um santo e milagroso Tempo de Natal e um ano de 2022 com esperanças, realizações e libertação de todo mal.

Fotos: Renata J. Silva e Elis Oliveira
Confira todas as fotos destes acontecimentos acessando www.facebook.com/santuariodemaria.nssc