Comissão Arquidiocesana de Animação do Ano da Misericórdia

Padre Valdecir Soares Santos, MSC, Pároco e Reitor do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, integrará a Comissão Arquidiocesana de Animação e Promoção do Ano Jubilar Extraordinário da Misericórdia na Arquidiocese de São Paulo.

O Cardeal Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo, nomeou nesta quinta-feira, 1º, a Comissão para a Animação Pastoral do Jubileu Extraordinário da Misericórdia na Arquidiocese de São Paulo.

Ano Santo, proclamado pelo Papa Francisco será celebrado em todo mundo entre 8 de dezembro deste ano até 20 de novembro de 2016.

Esta comissão, coordenada por Dom Edmar Peron, bispo auxiliar de vigário-geral da Arquidiocese, está encarregada de preparar e organizar a celebração do jubileu extraordinário na Igreja de São Paulo.

Leia a integra do Ato de nomeação

Fonte :arquisp.com.br