Dia Mundial dos Pobres – 19/11/2017

O Santo Padre, Papa Francisco, instituiu no calendário mundial da Igreja Católica, em 2017, o domingo que antecede o Dia de Cristo Rei como o Dia Mundial dos Pobres.
Como gesto concreto em mobilização a este importante dia na vida da Igreja, o Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração intensificou no dia 19 de novembro o tradicional DOMINGO MENSAL DA CARIDADE. Agradecemos a todos os nossos irmãos e irmãs que doaram 1Kg de alimento não perecível em nossas Santas Missas.

No mais, recordamos que essa importante ação continua:

– Quem quiser fazer mais doação de alimentos para os Vicentinos e para a Pastoral da Solidariedade, basta entregar a sua doação na Secretaria Paroquial do Santuário, de segunda a sexta das 8h às 17h e nos sábados até o meio-dia.

– E em todos os terceiros domingos do mês, acontece no Santuário o DOMINGO DA CARIDADE, quando nossa comunidade é chamada a ajudar, trazendo 1Kg de alimento não perecível em todos os horários de Santas Missas (7h30, 9h, 10h30, 18h e 19h30).

VAMOS CONTINUAR MOBILIZANDO O SANTUÁRIO NO APOIO A NOSSOS IRMÃOS E IRMÃS NECESSITADOS! QUE DEUS LHES PAGUE COM PAZ E BEM!