NOVO PÁROCO E REITOR

MISSA DE POSSE-site

A Paróquia e Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração terá a partir do mês de julho um novo Pároco e reitor. Trata-se do Pe. Reuberson Ferreira, MSC que, até então, trabalhava na paróquia de São Miguel Arcanjo, nesta arquidiocese de São Paulo.

A nomeação deu-se no entorno das necessidades da Província de São Paulo dos Missionários do Sagrado Coração de atender demandas missionárias na África, mormente na diocese de Pemba. Desse modo, Pe. Valdecir Soares Santos,MSC que até junho era o Pároco, foi transferido para diocese de Pemba e o Pe. Reuberson nomeado para função de Pároco e reitor do Paróquia e Santuário.

Pe. Reuberson Ferreira é religioso Missionário do Sagrado Coração. Foi ordenado diácono neste santuário em setembro de 2009 e sacerdote em março do ano seguinte em sua cidade natal, Pinheiro, Maranhão. Exerceu seus primeiros cinco anos de ministério na indígena diocese de São Gabriel da Cachoeira, AM. Após esse período, retornou ao Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração como vigário e editor da Revista de Nossa Senhora do Sagrado Coração, função que já havia exercido anteriormente no mesmo periódico. Em Janeiro de 2016 foi nomeado vigário na paróquia São Miguel permanecendo até o fim da primeira metade deste ano.

O Novo Pároco e reitor tem posse marcada para o dia 26 de agosto de 2018. A celebração está prevista para ás 10h30, presidida pelo bispo Auxiliar da arquidiocese, Dom Luís Carlos Dias.