Pe. José Eduardo Paixão MSC celebra Missa no Santuário em 5 de março

Nosso coração exulta de alegria com a chegada de um novo sacerdote para nos conduzir pelo caminho do Senhor!

Na paróquia Nossa Senhora da Conceição, em São Tomé-RN, realizou-se a Ordenação Presbiteral do Pe. José Eduardo Paixão MSC, com a Santa Missa e todo o Rito de Ordenação Sacerdotal.

Havia pessoas tanto dentro da igreja quanto aquelas que acompanharam do lado de fora por meio de telão. Alguns peregrinos representaram nosso Santuário nesse momento tão importante na vida de nosso irmão.

Santas Missas no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração: Pe. José Eduardo MSC celebra, em 5 de março, Santas Missas às 9h na Comunidade São José (Av. João XXIII, 1071) e às 18h no nosso Santuário. Padre José Eduardo, parabéns e que Deus te abençoe e te guarde nessa linda missão que assumiu a partir de agora e que Nossa Senhora do Sagrado Coração interceda por você e te acompanhe!

Texto: Juliana Moles
Fotos: PasCom da Paróquia Nossa Senhora da Conceição (São Tomé-RN)