Participe da Quermesse da 79ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração

Até 10 de junho, está acontecendo a Quermesse de nosso Santuário, no Espaço de Eventos NSSC (Rua Angá, 918). As barraquinhas servem deliciosos quitutes e brincadeiras aos sábados (das 18h30 às 23h) e domingos (18h30 às 22h), exceto no dia 27 de maio, Grande Dia da festa, quando as barracas irão atender das 7h às 16h.

Os ingressos custam R$ 5,00, à venda na bilheteria de entrada da Quermesse (crianças até 10 anos e idosos a partir de 60 anos têm a entrada gratuita). O Passaporte com cartelas para o Bingo Beneficente (com prêmios super especiais) que custa R$ 30,00 e dá direito também à entrada para todas as noites da Quermesse, além de ser comprado na bilheteria também pode ser adquirido na Secretaria Paroquial, na Casa de Velas ou com os agentes de pastoral do Santuário.
Fotos: Beto Rocha