Participe da Quermesse do Sagrado!

Neste ano de 2022, a 83ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração está sendo marcada pela volta de suas atividades tradicionais, entre as quais a Quermesse do Sagrado.

Iniciada em 23 de abril e indo até o dia 5 de junho (aos sábados e domingos no horário da noite), nossas equipes de barracas e de organização da Quermesse já estão em plena atividade para trazer a melhor experiência a você e sua família que, com certeza, estavam com muita saudade depois de 2 anos. Os passaportes, que dão direito à entrada para todos os dias da Quermesse do Sagrado e para cartelas especiais do Bingo Beneficente, estão à venda pelo valor de R$ 35,00 na Secretaria Paroquial, na Casa de Velas ou na entrada do evento.

Doações:

Contamos com sua ajuda na  doação de óleo, farinha de trigo tipo 1, açúcar, leite condensado, leite longa vida, papel toalha, papel higiênico e álcool em gel para a nossa quermesse e para os serviços de café, almoço e bem estar da Festa da Padroeira.

As doações podem ser feitas na Secretaria Paroquial, de segunda a sexta das 8h às 17, ou de sábado das 8h às 12h.