Pascom em Ação 2019: Encontro Arquidiocesano para os agentes da Pastoral da Comunicação

No último sábado (5), os representantes da Pastoral da Comunicação do nosso Santuário estiveram presentes no “Pascom em Ação”, evento que acontece anualmente, estando em sua 4ª. Edição, promovido pela Arquidiocese de São Paulo, voltado especialmente para os agentes de Pascom.

O encontro aconteceu na Cúria de Santana e, durante todo o dia, os participantes tiveram momentos de Formação e espiritualidade.

Estiveram presentes Dom Devair Araújo da Fonseca, Dom Jorge Pierozan, Padre Luiz Cláudio de Almeida Braga, Padre Marcos Vinícius Clementino, Irmã Helena Corazza, Padre Andréas Gustavo Marengo, Padre Salvador Ruiz Armas, Maria Aparecida de Cicco, Cássio Luiz Jesus Oliveira e Alessandro de Melo Gomes.

Juliana Fontanari
Fotos: Equipe Pascom em Ação