Primeira reunião geral de grupos do Sínodo, no Santuário

Aconteceu, às 20 do dia 13/01/2018, no salão paroquial, a reunião com os agentes multiplicadores do 1º Sínodo Arquidiocesano de São Paulo, ou seja, os representantes e membros de pastorais do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração que se mobilizarão neste importante momento da Igreja.

Esse encontro, que foi organizado pela Comissão Paroquial do Sínodo, teve como objetivo apresentar as atividades que serão realizadas durante o Sínodo e como os grupos vão trabalhar com os encontros de reflexão propostos pelos livretos.

Ao término, cada liderança de pastoral levou uma vela do Sínodo, livreto e o cartaz para realizarem os encontros.

Agradecemos a presença de todos que participaram e as pessoas que se empenharam para que esse encontro pudesse acontecer.
Texto: Juliana Fontanari – Fotos: Ewerton Costa