Semana da Família 2017

No mês de agosto, as paróquias de todo o Brasil celebraram a Semana da Família. Do dia 13 até 19, as Santas Missas tiveram intenção especial por todas as famílias e, aqui no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, tivemos em 15 e 16 de agosto a realização de 2 noites com encontros especiais, no Salão 01.

No dia 15, houve a palestra do Diácono Valter, da Paróquia São José de Anchieta, que explicou o significado etimológico da palavra “Família “, citando passagens bíblicas e dando esclarecimentos importantes sobre a importância do elo familiar pautado no amor e no respeito.  No dia 16, encerramos a Semana da Família colocando aos pés de Jesus Eucarístico todas as famílias com suas situações e as intenções do nosso coração, com o rito de Adoração e Bênção do Santíssimo Sacramento, conduzido pelo pároco e reitor, Pe. Valdecir MSC.

Agradecemos a todos os agentes da Pastoral da Família, que se dedicaram com amor para realizar esses dois encontros tão necessários para a vida pessoal e cristã das famílias de nossa comunidade, e também a todos que participaram. Que Deus lhes abençoe e que Nossa Senhora do Sagrado Coração os proteja!

Fotos: Beto Rocha e Juliana Moles