Semana Nacional da Família 2018, no Santuário

No mês de agosto, as paróquias em todo o Brasil celebram este importante evento que tem a intenção de fomentar a valorização de todas as nossas famílias, pilar fundamental da Igreja e da sociedade.

Aqui no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, nos dias 14 e 15, as Santas Missas das 19h30, presididas pelo pároco e reitor, Pe. Reuberson Ferreira MSC, tiveram intenção especial pelas famílias com ritos de renovação dos votos batismais, consagração das famílias a Nossa Senhora e bênção pela saúde.

Nos dias 16 e 17, às 20h no Salão 1, tivemos em uma noite a palestra motivacional “A educação dos filhos: Aspectos Bíblicos”, presidida pelo casal Milton e Regina Lima, e na outra noite, realizamos a sempre emocionante e acolhedora Adoração ao Santíssimo.

Louvemos a Deus pela realização de mais uma Semana Nacional da Família! Quem não pôde comparecer, por algum motivo, contamos com sua presença em nossas próximas atividades, na certeza de que oramos também por vocês e que o Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração está sempre de portas abertas para todas as famílias!

Fotos: Beto Rocha
Texto Ewerton Costa