Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração

Vila Formosa - São Paulo - Brasil

Solenidade da Vigília de Natal 24/12/18

“Bendito seja o Cristo Senhor! Hoje nascido o Salvador!”

 

A Vigília de Natal em nosso Santuário teve início com a linda Cantata de Natal, um grupo composto por pessoas da comunidade, sendo cantadas dez canções natalinas.

Em seguida, deu-se início à belíssima celebração da Vigília do Natal, presidida pelo nosso Pároco e Reitor Padre Reuberson Ferreira MSC e concelebrada pelo Vigário Paroquial, Padre Milton Tassoni MSC.

Nos momentos iniciais da celebração, aconteceu a entronização da imagem do Menino Jesus, com a participação das crianças e jovens da catequese.

Durante a homilia, o Padre Reuberson nos convidou a refletir sobre o que o Natal nos traz de novo, no que a celebração de hoje acrescentou em nossas vidas, concluindo que acreditamos em um Deus que tem compaixão de nós e quis habitar em nosso meio, se colocando em nosso lugar.

No momento de Ação de Graças, a imagem do Menino Jesus foi colocada no presépio, enquanto todos cantavam a música “Noite Feliz”.

Nos momentos finais, Padre Reuberson agradeceu as equipes que prepararam essa linda celebração, a todos que participaram da Cantata de Natal e àqueles que  vieram participar conosco

A Paróquia e Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração deseja a todos um Feliz, Santo e abençoado Natal e um 2019 repleto de paz!

 

Juliana Fontanari
Imagens: RJS Produções-Foto e Vídeo, Beto Rocha e Juliana Fontanari.