Solenidade de Corpus Christi 2017

Muitos fiéis vieram louvar a Deus na linda Solenidade de Corpus Christi em nosso Santuário, em Santa Missa presidida pelo nosso pároco Pe. Valdecir Soares Santos MSC e co-celebrada pelo Pe. Milton Tassoni MSC e pelo Pe. Ribamar Rodrigues, no dia 15/06/2017 às 15 horas.

Em sua homilia, Pe. Valdecir nos falou da proximidade de Deus conosco por Seu Corpo e Sangue que nos fortalece no caminho para a libertação e na missão de solidariedade para com nossos irmãos e irmãs que necessitam do nosso apoio.

A procissão, que se realizou após a Santa Missa pelas ruas da Vila Formosa, foi cheia de animação, fé e espiritualidade, rezando especialmente em muitos momentos pela nossa Pátria.

Agradecemos a todos que participaram e que, inclusive, contribuíram com o gesto concreto de doar roupas e cobertores que nossa comunidade entregará para pessoas carentes!

“Graças e Louvores sejam dados a todo momento ao Santíssimo e Diviníssimo Sacramento “!

Veja os vídeos e o álbum completo de fotos deste acontecimento em www.facebook.com/santuariodemaria.nssc

– Corpus Christi na Arquidiocese de São Paulo: às 9h, na Catedral Metropolitana da Sé, aconteceu a grande Solenidade do Corpo e Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo com Missa e Procissão para toda a Arquidiocese de São Paulo. A Solenidade foi presidida pelo Cardeal Arcebispo de São Paulo, Dom Odilo Pedro Scherer, e a procissão seguiu da Catedral da Sé até a Igreja de Santa Efigênia (veja mais em www.facebook.com/domodiloscherer ).
Texto: Juliana Moles