Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração

Vila Formosa - São Paulo - Brasil

Solenidade de Nossa Senhora Aparecida – 12/10/18

Dando início aos festejos à Nossa Senhora Aparecida em nosso Santuário, aconteceu o Tríduo preparatório entre os dias 9 e 11, com as missas presididas pelos padres Ribamar Rodrigues, Lucemir Alves Ribeiro MSC e o nosso Pároco e reitor Padre Reuberson Ferreira MSC, respectivamente.

Quando chegou o dia tão esperado por todos, as pessoas vieram  celebrar com os corações cheios de fé e esperança a Santa Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, na Solenidade presidida pelo nosso Pároco Padre Reuberson Ferreira MSC, que realizou-se às 19:30.

No início da Santa Missa, toda a comunidade se emocionou com a belíssima entrada da imagem de Nossa Senhora Aparecida na nave central da igreja.

Em sua homilia, Padre Reuberson disse que a liturgia nos convida a confiar e pedir a intercessão de Nossa Senhora frente as dificuldades.

A Solenidade também ficou marcada por um grande momento de emoção, quando as crianças da catequese de nossa comunidade entraram com flores e coroaram a imagem de Nossa Senhora Aparecida.

Texto: Juliana Fontanari
Imagens beto Rocha