18ª Festa de São José

27A Comunidade São José, membro integrante da Paróquia e Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, acolheu o povo da Vila Formosa e região para a Festa de São José. O calendário de atividades da solenidade teve início nas noites de 18, 19 e 20 de março, quando foram realizadas na Capela da Comunidade São José as missas do Tríduo, às 20 horas.

Em 22 de março, domingo, aconteceu a procissão ao padroeiro – às 9 da manhã. Em seguida, aconteceu a Missa Solene na Capela. A festa, após a celebração, ainda contou com almoço de confraternização.

De coração sincero, a Comunidade São José agradece a todos que vieram participar deste grande momento de louvor ao Patrono da Igreja e das famílias. Que São José interceda a Deus por vocês!