20ª Festa de São José

A Comunidade São José, que faz parte da Paróquia e Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, agradece ao povo da Vila Formosa e região pela participação na Festa de São José, que teve sua vigésima realização neste ano. O calendário de atividades da solenidade teve início nas noites de 16 e 17/03 (às 20h) e 18/03 (às 18h), quando foram realizadas na Capela da Comunidade São José as Missas do Tríduo.

Em 19 de março, domingo, aconteceu a procissão ao padroeiro – às 9 horas. Em seguida, foi celebrada a Missa Solene na Capela. A festa ainda teve uma quermesse trazendo barracas de comidas típicas, na noite do dia 18 e na tarde do dia 19.

Conheça a Comunidade São José! Ela fica na Av. João XXIII, 1071 – anexa ao Externato NSSC.

Fotos: Bianca Troncarelli e Beto Rocha