24ª Festa de São José

A Comunidade São José, que faz parte da Paróquia e Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração desde o ano de 1997, agradece ao povo da Vila Formosa e região pela presença e participação na 24ª Festa de São José, que neste ano excepcionalmente não foi realizada em um fim de semana devido às proximidades da Semana Santa.

O calendário de atividades da solenidade ocorreu na noite de 18 de março, quando foram realizadas na Capela da Comunidade São José a Santa Missa de abertura da Festa e a Vigília em honra a São José; e na noite de 19 de março, data oficial da Solenidade de São José em toda a Igreja Católica, com a realização das Estações Josefinas (meditação dos momentos da vida de São José à luz do Evangelho) e da Santa Missa Votiva a São José. Ambas as noites da 24ª Festa de São José foram presididas pelo Pe. Reuberson Ferreira MSC, pároco e reitor de nosso Santuário.

Que São José, castíssimo esposo da Virgem Maria e grande escolhido do Senhor para ser pai adotivo de Jesus Cristo, interceda por toda nossa Igreja, que o reconhece como Patrono Universal, e pelo seu povo que o tem como Padroeiro dos Trabalhadores e das Famílias.

A Comunidade São José fica na Av. João XXIII, 1071 – anexa ao Externato de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Fotos: Elis Oliveira e Rebeca Carneiro Americano

Veja todas as fotos deste acontecimento em www.facebook.com/santuariodemaria.nssc