Carta Pastoral sobre o Ano Santo Extraordinário da Misericórdia

carrossel-carta-pastoral-arquisp-dom-odilo-misericordiosos-como-o-pai (1)

Carta Pastoral sobre o Ano Santo Extraordinário da Misericórdia da Arquidiocese de São Paulo foi apresentada pelo cardeal arcebispo, dom Odilo Scherer.

A mensagem do cardeal sustentou que “somos chamados à conversão de vida, ao arrependimento, à reconciliação com Deus e com o próximo e a renovar-nos espiritualmente mediante o perdão de Deus”. O Ano Santo da Misericórdia em São Paulo será aberto dia 13 de dezembro. O cardeal confirmou seis portas santas para os peregrinos, mais uma na Catedral da Sé.

Na Região Episcopal Belém, na Arquidiocese de São Paulo, o SANTUÁRIO DE NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇÃO, confiado aos Missionários do Sagrado Coração será referência para o ANO DA MISERICÓRDIA.

Dia 13 de Dezembro, em Solene Eucaristia, será feita a Abertura às 15hs será a Oficial da Porta Santa. Ao longo do Ano, Indulgências Plenárias, Confissões e Peregrinações terão nesse Santuário.

Leia a integra da carta, clique aqui!