Centenário da Legião de Maria

O Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração parabeniza a coordenação e os membros da Legião de Maria pelos 100 anos de fundação do movimento, criado na data de 07/09/1921 em Dublin (Irlanda) e existente há 64 anos na nossa comunidade. Em comemoração ao centenário, no último dia 7 de setembro, a Comitium Imaculada da Vila Formosa realizou a oração do Santo Terço às 15h, aqui no Santuário.

Que subam aos céus as orações dos membros ativos e auxiliares desse “Exército em Ordem de Batalha”, na esperança de que Maria interceda junto a Cristo pela definitiva queda da pandemia e pela segura reabertura dos caminhos de evangelização da Legião e de toda a Igreja.

Fotos: Elis Oliveira
Confira o álbum completo de fotografias deste acontecimento acessando www.facebook.com/santuariodemaria.nssc