Começa a Novena Perpétua da 82ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração

Com esperança e perseverante fé, em 21/05 demos início à Novena Perpétua da 82ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração, aqui neste Santuário.

O primeiro dia foi celebrado às 19h, em Santa Missa presidida pelo Bispo da Diocese de Registro/SP, Dom Manoel Ferreira dos Santos Júnior MSC, em um clima de reencontro de nosso ex-pároco com os fiéis. O segundo dia, em 22/05, teve Santa Missa celebrada às 18h pelo querido vigário paroquial, Pe. Milton Tassoni MSC, sempre expressando palavras firmes de motivação à devoção por Nossa Senhora do Sagrado Coração. E o terceiro dia aconteceu na grande Solenidade de Pentecostes, 23/05, presidida pelo nosso vigário e ex-Superior Provincial dos Missionários do Sagrado Coração, Pe. Benedito Ângelo Cortez MSC, fortalecendo os corações nessa importante ocasião em que a Igreja reviveu a vinda do Espírito Santo sobre os fiéis e sobre Nossa Senhora.

A Novena em honra a Nossa Senhora do Sagrado Coração prepara o povo para o dia solene da 82ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração e continua até sábado, dia 29/05, trazendo participações especiais de sacerdotes Missionários do Sagrado Coração, presidindo as Santas Missas de segunda a sexta às 19h e no sábado às 18h. Presencialmente, ainda precisamos limitar o contingente por força maior do combate à pandemia – apenas está permitida a vinda de 150 pessoas com máscara, álcool em gel e distanciamento – por isso é recomendável que os fiéis venham com 1 hora de antecedência. E todas as Santas Missas da Novena podem ser acompanhadas pelo Facebook e pelo Youtube do Santuário, para Comunhão Espiritual – basta acessar os ícones das redes sociais no canto superior do nosso site.

Veja os álbuns completos de fotos acessando www.facebook.com/santuariodemaria.nssc

Fotos: Renata J. Silva, Graziela C. Americano e Rebeca C. Americano