Diáconos reúnem-se com D. Edmar Peron

Diáconos Permanentes reúnem-se com D. Edmar Peron no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Dia 23 de setembro, quarta-feira passada, ocorreu mais uma das habituais reuniões de Dom Edmar e os diáconos permanentes da Região Episcopal Belém, desta vez com a participação dos candidatos ao diaconato que se encontram no sexto ano de formação – cuja ordenação está prevista para o dia 12 de dezembro – e suas  esposas.

O encontro teve lugar no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração. Foi  um momento forte de formação,  partilha  e renovação dos vínculos de serviço e compromisso com a Igreja  arquidiocesana.

Ao final do encontro Dom Edmar recebeu os cumprimentos de todos os presentes pela sua nomeação como bispo referencial dos diáconos do Sul 1 da CNBB, tendo sido ressaltado seu zelo e dedicação a esse ministério, assim como a sua atenção e carinho pelos diáconos, candidatos e familiares.

Fonte:arquisp.com.br/regiaobelem