Dom Luiz Carlos Dias se despede da Região Belém

Despedida Dom Luiz CarlosNomeado Bispo de São Carlos (SP) pelo Papa Francisco, Dom Luiz Carlos Dias despediu-se da Região Episcopal Belém em uma Santa Missa celebrada na tarde de domingo, 5 de dezembro, na Paróquia Nossa Senhora de Lourdes.

No começo da celebração, o Cardeal Dom Odilo Pedro Scherer, Arcebispo Metropolitano, expressou sua gratidão pelos anos de trabalho de Dom Luiz Carlos como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo desde maio de 2016, fazendo ainda votos de que a nova missão do Bispo seja rica em frutos e abençoada.

“É para mim tempo oportuno para uma revisão de vida, conversão e abertura às graças do Senhor que vem, para que eu exerça o ministério episcopal de modo a testemunhar Jesus Cristo”, disse Dom Luiz Carlos Dias, que assumirá a Diocese de São Carlos no dia 18 de dezembro.

Fonte e Foto: Jornal O São Paulo