Início da Novena da 85ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração

Na noite de 17 de maio, demos início à Novena Perpétua em preparação para o Grande Dia da 85ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

A Santa Missa do primeiro dia da Novena foi presidida pelo Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo, Dom Cícero Alves de França, Vigário da Região Episcopal Belém. O segundo dia da Novena, realizado no sábado (18/05), foi celebrado pelo Pe. Lucemir Alves Ribeiro MSC, reitor da Casa de Teologado sediada ao lado do Santuário. O terceiro dia aconteceu no Domingo de Pentecostes (19/05), na Santa Missa das 18h, e foi presidido pelo Bispo da Diocese de Balsas (MA), Dom Valentim Fagundes de Meneses MSC. Em todos os dias, está acontecendo um motivador convite de proximidade dos fiéis com Nossa Senhora do Sagrado Coração, por meio de ritos especiais no início e no final das Santas Missas, além da tradicional Oração do Lembrai-vos à luz de velas diante da Padroeira.

A Novena em honra a Nossa Senhora do Sagrado Coração continua até sábado, dia 25/05, trazendo participações especiais de sacerdotes presidindo as Santas Missas de segunda a sexta às 19h30 e no fim de semana às 18h. Venha participar presencialmente ou acompanhe as transmissões ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube do Santuário – basta acessar os ícones das redes sociais no canto superior do nosso site.

Acompanhe conosco a cobertura da Novena e também do Grande Dia da 85ª Festa de Nossa Senhora do Sagrado Coração. Salve, Maria!

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC e Aline Imercio

Veja todas as fotos deste acontecimento em www.facebook.com/santuariodemaria.nssc