O 7º Dia Mundial dos Pobres no Santuário

Instituído pelo Papa Francisco desde 2016 e presente no calendário da Igreja Católica desde 2017, o penúltimo domingo do Ano Litúrgico é marcado pelo Dia Mundial dos Pobres.

Em comunhão com a Igreja de todo o planeta, em honra a essa data, os agentes de pastorais do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração ofereceram, com muita alegria e fraternidade, um evento especial acolhendo aos frágeis e empobrecidos de nosso perímetro paroquial. Com um momento de oração e música ao vivo, foi servido um saboroso almoço feito com muito amor por nossa comunidade a essas pessoas e famílias carentes.

Oremos a Deus pelos pobres do mundo inteiro, na esperança de que todos tenham ânimo e dignidade para viverem suas vidas.

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC

Confira todas as fotos deste acontecimento acessando www.facebook.com/santuariodemaria.nssc