Papa Francisco nomeia Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo

Na última quarta-feira (8), Papa Francisco nomeou como Bispo Auxiliar da Arquidiocese de São Paulo o Padre Ângelo Ademir Mezzari, da Congregação dos Rogacionistas do Coração de Jesus e pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças em Bauru (SP).

Em carta dirigida ao Clero e aos fiéis leigos, o Cardeal Arcebispo de São Paulo, Odilo Pedro Scherer, expressou sua alegria pela nomeação e agradeceu ao Papa Francisco por ter atendido ao seu pedido de poder contar com mais um Bispo Auxiliar para a Arquidiocese.

Dom Odilo convidou a todos para colocar o novo Bispo Auxiliar em suas orações.

Padre Ângelo Mezzari se somará aos seis bispos auxiliares da Arquidiocese: Dom Luiz Carlos Dias, Dom Carlos Lema Garcia, Dom Devair Araújo da Fonseca, Dom Eduardo Vieira dos Santos, Dom Jorge Pierozan e Dom José Benedito Cardoso.

Fonte e Imagem: Jornal O São Paulo