Quarta-Feira de Cinzas – “Convertei-vos e crede no Evangelho”

Abrindo a Quaresma, importante momento do calendário litúrgico da Igreja, a Quarta-Feira de Cinzas (06/03/2019) teve início no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração com a Missa das 7h30, presidida pelo Padre Milton Tassoni MSC.

A Solenidade de Cinzas com abertura da Campanha da Fraternidade 2019 aconteceu às 19h30, presidida pelo nosso pároco e reitor, Padre Reuberson Ferreira MSC, sendo concelebrada pelos padres Milton Tassoni MSC, José Eduardo Paixão MSC e Luiz Carlos Araújo Moraes MSC, que foi apresentado para a comunidade como o novo vigário paroquial.

No início da celebração, houve a entronização do quadro da CF deste ano, que se volta para as políticas públicas.

Após a homilia, seguiu-se a imposição das cinzas na fronte dos fiéis.

No momento de Ação de Graças, a imagem da nossa Santa Padroeira Nossa Senhora do Sagrado Coração passou em nosso meio e rezamos a oração do Lembrai-Vos.

A Paróquia e Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração deseja a todos um abençoado período quaresmal.

Juliana Fontanari
Imagens: Aline Imercio