Romeiros do Maranhão visitam o Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração

Os romeiros da Paróquia São Raimundo Nonato, da Arquidiocese de São Luís-MA, visitaram no dia 23/10/2017 o Santuário do Sagrado Coração de Jesus em Sufrágio das Almas e o Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

A romaria contava com dois ônibus e mais de cem pessoas acompanhadas por seu pároco, o italiano Missionário do Sagrado Coração: Pe. Nicola Gizzi. Inicialmente recebidos pelo Pe. Fernando, reitor do Santuário das Almas, visitaram a Igreja – tradicionalmente conhecida pelas orações nas intenções dos fieis falecidos. Depois se dirigiram ao Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, onde celebraram a Eucaristia junto com o Padre Nicolau e o Padre Lucemir, reitor do seminário de teologia MSC e vigário desta comunidade.

Com o almoço, servido depois da missa pela comunidade, os romeiros seguiram viagem rumo à Canção Nova, Aparecida e Rio de Janeiro. Roguemos que a Mãezinha do Sagrado Coração os acompanhe nesta bonita experiência de fé, que é uma romaria de milhares de quilômetros. Nossas orações também ao padre Nicolau que não tem medido esforços em fazer Amado e Conhecido em toda parte o Sagrado Coração de Jesus.