Santa Missa com Bênção e Adoração ao Santíssimo Sacramento

Neste mês de junho, dedicado ao Sagrado Coração de Jesus, transmitimos na última quinta-feira (4), pelas redes sociais, diretamente do Santuário sem a presença de fiéis, a Santa Missa com Bênção e Adoração ao Santíssimo, presidida pelo nosso pároco e reitor Padre Reuberson Ferreira MSC, às 19h.

Em sua homilia, o Padre Reuberson nos fala sobre o sentido da Fé:” Somos convidados a conhecer o caminho do Senhor com a Fé que temos no coração. Jesus nos propõe uma Fé concreta e real”.

Com o Santuário vazio da presença física dos fiéis, Padre Reuberson fez a peregrinação com o Santíssimo Sacramento pela igreja, convidando a todos a peregrinarem pelos cômodos de suas casas com os aparelhos em mãos pedindo a Bênção do Senhor nos lares, um momento especial de orações e súplicas.

Durante o mês de junho, sempre às 15h, rezaremos o Terço da Misericórdia, que será transmitido da casa paroquial via Facebook.

Participe! Reze conosco!

Juliana Fontanari