Santa Missa de Homenagem e Despedida dos Padres Lucemir Alves Ribeiro MSC e José Ribamar Rodrigues 19/12/18

A Santa Missa de homenagem e despedida dos Padres Lucemir Alves Ribeiro MSC e José Ribamar Rodrigues foi presidida pelo nosso Pároco e Reitor Padre Reuberson Ferreira MSC, contando também com a presença do nosso vigário paroquial Padre Milton Tassoni MSC.

Toda a comunidade acompanhou o trabalho desses sacerdotes tão queridos por nós.

Padre Lucemir foi o sacerdote responsável pela Comunidade São José, pelo Teologado Hélio Pontes, Editor da Revista de Nossa Senhora e Formador dos Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão.

O Padre José Ribamar Rodrigues, da Ordem Diocesana, veio realizar seus estudos em nossa comunidade e teve importante colaboração em todas as atividades paroquiais.

No momento de Ação de Graças, foram ditas palavras de agradecimento e, em seguida, a imagem de Nossa Senhora do Sagrado Coração entrou pela nave central da igreja para acompanhar nossos irmãos em sua nova caminhada.

Padre Lucemir e Padre Ribamar, nosso muito obrigado por tudo.

Que sigam felizes em sua nova missão, contando sempre com nossa amizade, respeito e orações.

Juliana Fontanari
 Imagens Beto Rocha