Santa Rosa de Lima

23º Dia – Mateus 13, 44-46

O tesouro é Jesus, todos sabemos. O único tesouro que não se compra porque ele se dá gratuitamente a nós. Somos viciados em criar obstáculos para que este tesouro habite em nós pelas nossas falhas e incoerências. Precisamos dar passos sempre e não nos esquecer desta dádiva que é Jesus. Não podemos nos fazer de rogados como se pudéssemos ser tudo, fazer tudo sem a participação de Jesus em nossa vida. Busquemos com o coração este tesouro para que ele ocupe o lugar onde antes ocupava a solidão e o desamor.

Propósito: O Tesouro está no Sacrário de sua Igreja mais próxima. Se você puder, vá até uma Igreja e adore por um tempo. Reze diante deste tesouro inigualável e peça-lhe força, sempre. Se não puder realizar isso, assuma esse compromisso.

Por: Pe. Air José de Mendonça