Santuário celebra o Aniversário Natalício e de Vida Sacerdotal do pároco e reitor Padre Reuberson Ferreira MSC

Toda a comunidade celebrou com muito Júbilo o aniversário de 36 anos de vida e 10 anos de Vida Sacerdotal do pároco e reitor Padre Reuberson Ferreira MSC na noite da última sexta-feira (13).

A Santa Missa de Ação de Graças foi presidida pelo Padre Reuberson e concelebrada pelos padres Milton Tassoni MSC, Luis Carlos Araújo MSC, Benedito Cortez MSC, Tarcísio MSC e Fausto MSC, contando também com a presença do Diácono Evangelista Souza.

No início da Santa Missa, cada uma das sete velas que foram acesas representavam importantes acontecimentos na vida do nosso pároco, que são: seu nascimento no ano de 1984, quando foi ordenado Sacerdote em 13 de março de 2010, seu exercício como Sacerdote no período de cinco anos em São Gabriel da Cachoeira, no Amazonas, sua atuação como vigário paroquial no Santuário em 2015, sendo que, no ano seguinte,atuou como vigário paroquial na Paróquia São Miguel Arcanjo, no Jardim da Conquista, e, por fim, retornando como pároco e reitor no Santuário.

Durante a homilia, Padre Cortez proferiu palavras de carinho sobre o nosso pároco, que emocionou a todos: “O mundo tem necessidade de Deus, que nos enviou seu filho Jesus que nos amou tanto que deu sua própria vida por nós e ressuscitou no terceiro dia. Essa é a missão do Sacerdote, ser amigo de Deus e ser amigo das pessoas”.

No momento de Ação de Graças, Padre Reuberson recebeu uma linda homenagem  com entrega de flores e uma placa comemorativa.

Após a Santa Missa, as pessoas se dirigiram para o Espaço de Eventos NSSC para festejar com o nosso pároco esse momento tão especial.

Padre Reuberson, a Paróquia e Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração parabeniza e agradece por sua vida tão dedicada em servir á Igreja e ao próximo.

Juliana Fontanari
Fotos: Aline Imercio