Santuário inaugura sua Capela no Caminho da Fé, em Paraisópolis/MG

O Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração realizou um dos principais momentos da programação dos 85 anos de sua existência paroquial, no dia 20/04/2024. Visando difundir a devoção a Nossa Senhora do Sagrado Coração no sempre movimentado Caminho da Fé (estrada frequentada por peregrinações de pedestres, ciclistas e alguns veículos, que começa em Águas da Prata/MG e termina no Santuário Nacional de Nossa Senhora Aparecida/SP), foi inaugurada no município de Paraisópolis/MG uma Capela reproduzindo a arquitetura de nosso Santuário e contendo uma imagem de Nossa Senhora do Sagrado Coração, a história de sua devoção e a localização do nosso Santuário aos romeiros que passarem pelo Caminho da Fé.

A celebração de inauguração, presidida pelo pároco e reitor Pe. Reuberson Ferreira MSC, foi marcada por uma procissão com os fiéis do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração indo em encontro aos fiéis do município de Paraisópolis. E em seguida, foi realizada Santa Missa campal com o rito de bênção da Capela de Nossa Senhora do Sagrado Coração.

Com Maria, bendigamos ao Senhor por essa iniciativa que nasceu de benfeitores paroquianos do Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração, entre os quais a Família Rocha de Lima e a Família Dantas, que juntamente com o Pe. Reuberson intensificaram toda uma movimentação que tornou possível esse projeto. Que sejam frutíferas a evangelização e a motivação orante nesta capela a todos os frequentadores do Caminha da Fé!

Fotos: Fr. Miguel Ibarra Escalante MSC, VM Drones e Família Rocha de Lima

Veja mais fotos deste acontecimento em www.facebook.com/santuariodemaria.nssc