Semana Santa 2024: Domingo de Ramos

Em todos os lugares do mundo, em 24/03, a Igreja Católica deu início à Semana Santa, período mais importante do Ano Litúrgico em que revivemos a Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo. E seu início sempre acontece com a Solenidade do Domingo de Ramos, que foi realizada no Santuário de Nossa Senhora do Sagrado Coração em seus tradicionais horários: 7h30, 9h (Santa Missa com Procissão), 18h e 19h30.

A Santa Missa com Procissão, em destaque nas fotos, foi presidida pelo pároco e reitor do Santuário, Pe. Reuberson Ferreira MSC. Os ramos foram abençoados, a multidão cantou a uma só voz: “Hosana ao Filho de Davi!” caminhando pelas ruas da Vila Formosa e o Evangelho da Paixão de Cristo foi proclamado e meditado com respeito, devoção e piedade pelo povo.

Vivamos a Santa Semana de uma maneira intensa e, com sinceridade e entrega, peçamos a Deus proteção e salvação nesta jornada rumo à Páscoa do Senhor!

Fotos: Renata J. Silva e Aline Imercio

Veja mais fotos, acessando: www.facebook.com/santuariodemaria.nssc