Somos a porta de entrada e a condução de muitos para o caminho de Deus

14º Dia – Mateus 5, 27-32

Numa sociedade em que a preocupação maior está no ter e ostentar o que se tem, qualquer adjetivo de valorização da pessoa está descartado. Não se olha o outro como possibilidade de salvação, mas com um interesse de consumo. Somos, por isso, convidados a fazer a diferença no que vemos. Somos a porta de entrada e a condução de muitos para o caminho de Deus. Não podemos nos envergonhar da religião que temos, do dom que temos e da Palavra de Deus que é a arma que conduz a perfeição. Será que estamos dispostos?

Consagração – Diante do Coração de Jesus

Sagrado Coração de Jesus, queremos, hoje, reconhecer as injustiças que se cometem em nossa comunidade e lutar pela libertação de todos os filhos de Deus. Em união com Nossa Senhora do Sagrado Coração, nós te pedimos por nós, pecadores, para que saibamos deixar nosso egoísmo, buscando a felicidade de nossos irmãos. Coração de Jesus, sede da Justiça e do Amor. Tem compaixão de nós! Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai.

Por: Pe. Air José de Mendonça