Vigários

BIOGRAFIA

Pe-Milton-novaPe. Milton Tassoni, MSC

Nasceu em Pirassununga (SP) aos 24 dias de agosto de 1949. Em março de 1972, emitiu os votos perpétuos. No ano de 1975 ordenou-se sacerdote em São Paulo no dia 18 de maio pelas mãos de Dom Paulo Koop, mSC.

Em seu ministério sacerdotal foi Formador do Seminário em Ibicaré(SC); Pároco na Paróquia Menino Deus(SP); Reitor do Santuário do Sagrado Coração em Sufrágio das Almas(SP). Atualmente é Vigário no Santuário Nossa Senhora do Sagrado Coração (SP).

lucemirPe. Lucemir Alves Ribeiro, MSC

Nasceu em Marmelópolis (MG) aos 22 dias de julho de 1979. No dia 09 de janeiro de 2009, emitiu os votos perpétuos como Missionário do Sagrado Coração de Jesus (MSC). No dia 15 de agosto de 2010 ordenou-se diácono e no dia 20 de fevereiro de 2010 e foi ordenado sacerdote em sua cidade natal por Dom Ricardo Paglia, MSC.

Exerceu sua missão nas seguintes áreas e locais: Promotor Vocacional da Província de São Paulo, Formador do Seminário de Filosofia em São Paulo e Campinas (SP) e Vigário da Paróquia São José em Campinas; formador do Seminário Propedêutico e Vigário da Paróquia Santa Rita de Cássia em Pirassununga (SP); Reitor do Santuário Nossa Senhora da Agonia em Itajubá (MG) e atualmente Vigário no Santuário Nossa Senhora do Sagrado Coração, formador do Seminário de Teologia e Redator da Revista de Nossa Senhora do Sagrado Coração.