Visitas de Nossa Senhora Peregrina pelo Setor Carrão-Vila Formosa, em março – 75 Anos do Santuário

A Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração foi recebida, em 09 de março às 19h, pela Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Carrão. Em 16 de março, a visita aconteceu na Paróquia São João Batista e, na noite do dia 23, a Paróquia São Vicente Palotti acolheu a Imagem Peregrina. Em 30 de março, às 9h, a visita ocorreu na Paróquia Santa Marina.

Nosso agradecimento aos párocos e fiéis pela acolhida à Mãe Peregrina do Sagrado Coração!

A próxima visita da Imagem Peregrina de Nossa Senhora do Sagrado Coração acontece em 6 de abril, às 10h, na Paróquia Santa Isabel Rainha (Al. Rainha Santa, 322 – Vila Santa Isabel).